PESAGEM

segunda-feira, 7 de março de 2011

2ª semana do mini desafio... caminhada



Essa semana tem o 2º mini desafio do blog http://determinacaoedesafios.blogspot.com, temos que pesar até hoje e claro que com esse feriado, viagem e comer fora de casa, engordei, aí meus sais... voltei pros 96,0 não sei se é a balança da farmácia, ou se foi as comidinhas dos restaurantes, por mais que eu tenha escolhido opções inteligentes, é sempre diferente, tem mais sal, mais molho, e mais comida.... help-me de mim mesmo!!!Bom sem drama, agora é correr atrás,só volto de viajem amanhã, então ainda estou em falta, com a caminhada... pelo menos 30 mim por dia. E só vou poder ver quanto engordei quando chegar em casa.
Post rapidinho pra deixar atualizado... e falar que estou feliz com minhas novas seguidoras, e pelos post dos comentários simpáticos e cheios de força. Quero depois ver o que minhas amigas vão colocar sobre o selinho, ainda não deu  pra ler os blogs todos, amanhã ou depois ponho em dia.... Força e correr rumo ao prejuízo...

4 comentários:

Sara disse...

é assim mesmo amiga ;) Espero que tenha um otimo dia da mulher :D Beijinho grande e boa sorte para o desafio beijinho grande*

Tati disse...

Oiee, to visitando seu blog aqui pela 1° vez *-* eu tbm estou nessa luta ! passa la no meu cantinho depois, pra me visitar vou adorar sua visitaa =) ja too te seguindoo.. bju e boa semana

Emagrecendo disse...

oi amiga eu precisava de um desafio desses viu.
feliz dia internacional da mulher, saudades
beijokas

Dani disse...

Olá querida!!!

Tava conhecendo as meninas que estão no "desafio de março" comigo e te encontrei!!! Mt prazer viu!!! Coragem ai garota!!! Tô torcendo e pedindo a Deus por tua vitória!!!
Obs: Copiei a frase do Pe Fabio de Melo que li no seu blog e colei no meu ok! Adorei!!!
Bjos!
Dani