PESAGEM

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jaquei....

Que raiva!!!! Como havia previsto, com essa TPM, que parece que está durando 1 mês, eu engordei 1 kg essa semana,

até comecei diretinho, mas quando deu quinta feira, já era, comi demais, e o pior nem me senti tão mal, ô corpitcho que ajuda minha fome....

Mas nada de desânimo não, hoje já comecei firme e forte minha RA e minha meta nessa semana vai ser 1,5 ks, pra sair dos 95. E começar outro meta no mês de Março, sair dos 90 kgs. Vamos lá!!!!

5 comentários:

Desafiando a Balança disse...

Olá querida..
Seja bem vinda ao Desafio de Março, amanhã iniciaremos com tudo, ihuuu!
vamos que vamos!
boa semana
bjs

Emagrecendo disse...

Olá, sacode a poeira e vamos nessa batalha bj

ROGELIA MATTOS disse...

TB JAQUEI E TO MAL COM ISSO,AINDA MAIS AGORA QUE COMPLETEI 6 MESES DE BALÃO.JÁ E HORA DE RETIRAR E TO MORRENDO DE MEDO DE TER ENGORDADO.

Emagrecendo disse...

adoreiii seu blog flor me visita
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Emagrecendo disse...

ok flor obrigada ja estou seguindo seu blog e linkando no meu tb
aguardo sua inscrição no e-mail
beijokas