PESAGEM

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Exercícios...




Quem já passou os primeiros dias após a colocação do balão sabe como ficamos fracas... mas graças a Deus já se passaram esses dias, agora é uma nova fase, já estou conseguindo andar quase 2 horas por dia, e isso tem ajudado a acelerar meu metabolismo que bichinho lerdo, eu hein!!!       
Mas também quem disse que seria mágico perder peso, nunca foi né?
          Essa semana já se foram mais 1 kg, parece pouco né, mais em 6 meses mesmo andando e fazendo dieta só havia conseguido 3 kgs, agora já mandei pra fora 8 kgs e estou com mais disposição, o resto é continuar a dieta e os exercícios.
         Quanto a dieta, eu já comecei a introduzir alimentos sólidos, mas ainda não me dei muito bem, comi peixe e esse não fez tão mal, hoje comi um frango ensopado com legumes, estava uma delícia, mais fiquei inchada, o estâmago parece um balão, ops tem um balão né?
         Acho que exagerei na quantidade e talvez na mastigação, tenho que diminuir a ansiedade. A fome diminuiu um pouco, nos primeiros dias após os três dias de mal estar, em que fiquei com uma dieta bem restrita e totalmente líquida, eu fiquei com muita fome, mais agora, tenho me acostumado com a sensação de saciedade... E iso tem sido bom. Ainda não consegui dormir direito, uma noite inteira, mais faz parte.
A nova meta agora é chegar aos 95 até o fim de semana que vem .. É isso aí rumo a nova meta bjs!!!

0 comentários: