PESAGEM

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dieta Líquida....

 Dieta Liquida

Amanhã vou fazer outra dieta líquida, que balança difícil de descer.... Sei que é assim mesmo, não seria tão rápido, e olha que tenho seguido fielmente a dieta. Minha filha me disse esses dias uma coisa legal, no auge dos seus 11 anos: Mãe não pensa nisso como uma dieta, e sim como uma mudança de vida, que é pra sempre.
Sabe é isso mesmo, tenho que mudar a cabeça, a RA é por mim, pela minha saúde, pela minha auto estima.
Não que esteja pensando em desistir, nunca!!!
Esse é o começo, claro que queria que fosse mais rápido, mais já sinto a melhora na pele, a diminuição das coxas, com as duas horas de caminhada... Já estou com mais folego e pique, Uhu!!!
Então firmes e fortes, vamos lá!!

7 comentários:

Marina disse...

Oi, gostei de ver suas conquistas. Vou colocar o balão na sexta-feira e estou entre ansiedade e pequenos receios. Mas a vontade de emagrecer sem me entupir de remédios e ficar normal novamente é o que me motiva.
Beijos e continue firme e forte.
Marina

samira disse...

oi coloquei balão semana tem 4 dias...to sofrendo ainda com vomitos, azia...enfim..
vc sabe como fazer akela massagem pra ajustar o balão no estomago?

Anselmo disse...

Acho que as nossas balanças devem ser iguais: teimosas em baixar o peso :D As crianças são sempre sinceras e conseguem sempre surpreender-nos ao dizerem aquilo que precisamos ouvir na hora certa. Boa sorte com a dieta líquida. Beijo

Patricia disse...

Vou tentar responder as dúvidas da Samira por aqui, já que não consegui entrar em seu site Samira... Esses primeiros dias são pauleiras mesmo não é? Parece um pesadelo, tenha sempre em mente sua meta... e quanto a massagem faça o seguinte, com calma e aos poucos ache onde o balão está e com as duas mãos vá movimentando ele pra baixo se ele estiver muito em cima e pro meio se estiver do lado, falo com calma, pois a barriga ainda está dolorida e inchada não é mesmo, isso vai melhorando com duas semanas e com um mês vc quase não sente mais esse incomodo, eu dormia sentada, com 4 ou 6 travesseiros. Confortável?Não muito mais dava pra descansar melhor. E sucesso em sua empreitada, quando vc se pesar depois desses dias vai ver como já emagreceu, e aí vale tudo a pena... o balão não é mágico depende de seu esforço e determinação estou torcendo por vc, apareça mais vezes pra me dizer como está indo... e me dê seu email, ok bjs

Anônimo disse...

Oiii, estou adorando este espaço vou colocar o balão dia 23/06 e este espaço esta sendo muito util, hoje estou com um pouco de receio, medo do novo, mas vai dar tudo certo. bjsss

Anônimo disse...

Olá! Coloquei o balão dia 15/06. Ainda estou sofrendo demais com essa primeira fase. Gostaria de saber como vcs estão agora, depois de terem tirado o balão... uma dúvida: o balão sai do lugar? Essa massagem realmente resolve? Abraços! Lívia.

Patricia disse...

oi Lívia resolvi responder por aqui pois vc não deixou email, olha estes primeiros dias são difpiceis mesmo, parece que nunca vai passar né? Aproveite para emagrecer viu? os três primeiros meses são primordiais... depoisemagrecer vai ser por sua conta e força de vontade.Euto bem, engorsei 10 kgs, mas foi uma experiênvia ótima, me fez perder medo da bariátrica, vou fazer o slleve este mês de julho... a massagem ajuda muito, não deitar logo que comer tb... boa sorte pra vc bjokas...