PESAGEM

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dias melhores....



Esses dias de TPM me acabam, preciso urgente buscar um tratamento para isso, quando estou nesses dias já perdi amigos, já enjoei da cara de outros, já pedi demissão, já briguei com chefe, com família, com marido, Afff!!!!

Ontem eu já me chateei com duas amigas.... não sei por que sou tão intolerante ás vezes, quando as pessoas não fazem o que acho que devia fazer, me magôo, e fico pior quando descubro que estão fazendo nas minhas costas, sei que talvez tenham medo e me contar e escutar sermão, mas nesse caso eu fiquei chateada mesmo...

Pareço criança que perdeu brinquedo novo. Nem quero mais ver a cara da pessoa. Sei que a 'bendita' TPM aumenta minhas emoções...


Os dias também estão corridos, tanta malhação e dieta tem mexido com minhas emoções. Quero tudo rápido, e quando vejo a lerdeza da balança, me dá um desânimo. Ainda não me pesei essa semana, mais  acho que não vai dar menos 1 kg como eu queria, jaquei duas vezes esses dias, teve um dia que consumi 1889 kcal, aí não há malhação que dê jeito, tomara que eu não tenha engordado, pelo menos isso.

Meus amigos andam me perguntanto, e aí já emagreceu quanto? usn dizem, outros, nossa pensei que vc ia emagrecer mais rápido.... Sei lá parece qua as pessoas acham que seria da noite pro dia o ' milgre' . Minha mãe quando me vê comendo dia que pensava que só daria pra comer uma colher no meu estômago, eu digo: mãe não fiz redução de estômago, ele ainda tem 40% da capacidade, ainda dá comida, é claro que se abuso passo mal mesmo, e aí bem feito.... Mas já é uma vitória comer um prato de sobremesa e 2 colheres de sopa e me sentir satisfeita, logo eu que repetia até três vezes...

É preciso calma nesses dias em que estamos a beira de um ataque de nervos, já intensifiquei a passiflora e as orações kkkkk!!!! Rumo a meta do mês.... sair dos 95Kgs...







0 comentários: