PESAGEM

domingo, 23 de janeiro de 2011

Uma semana de Balão!

Ufa! Parece que já estou há dias com o balão e estou há somente uma semana, nessa semana tem sido muito difícil, vou ser sincera, os primeiros dois dias são quase um pesadelo, já que é surreal não conseguir comer nada, nem tomar água, já que só podemos tomar líquido. Eu me dei melhor com água de coco, já minha irmã, vomitou quase qualquer coisa. Mas depois que passa essa sensação do estômago expulsar o balão vai ficando tudo melhor...
No começo o estômago dói muito fica inchado igual uma gravidez, e bem dolorido. Depois vai se acalmando. No quarto dia já conseguia tomar uma sopinha e uns sucos, mais em copinhos de café, e pela metada, fracionado como disse o médico, e toda hora!!!! No 4º dia me pesei e foram embora 6  kg, isso mesmo 6 kgs, baixei da casa dos 3 dígitos e fiquei felicíssima, fraca mais feliz, fiz uma caminhada pelo quarteirão e voltei me arrastando kkkk!!!!
No 5º dia viajei, 'tava' com medo de não dar conta, mas como moro no interior e coloquei o balão em Belém, que é capital do Pará, tive que voltar pra casa. São 6 horas de carro, mas dei conta direitnho. Como fiz com a alimentação? Levei meu gatorade, iogurte e quando parei pra almoçar comi um pouco de purê, já que minha nutricionista liberou a comida pastosa a partir do 3º dia. Mas isso fica a critério de cada médico.
A viajem foi ótima, apesar da distância, então minha gente o balão tá aprovadíssimo. Hoje fiz 7 dias com meu presente. è que ganhei ele da minha irmã gêmea. E já se foram 7 kgs. Já fiz uma caminhada de 30 minutos e apartir de agora é rumo a RA e aos 30 kgs OFFF! Bjs

2 comentários:

Lu disse...

Oieee...
já tive vontade de colocar um balão mas, num estava preparada psicologicamente, pra passar pelos primeiros dias... enfim.
Mas, fico feliz com quem conseguiu chegar lá. Quero acompanhar seu blog e ver o resultado, que tnho certeza, será super positivo.
Fiz duas cirurgias plásticas, a uns 100 dias e, sei que o começo eh duro mas, com calma, a gente consegue.
Torço por vc, vai conseguir conquistar seu objetivo.
Aparece no meu blog e conta tudinho!!!
http://lunachbar.blog.terra.com.br/
Bjao

Lu disse...

Leia meu post sobre o balão... uma forma divertida, de como encarei...
http://lunachbar.blog.terra.com.br/2010/08/04/o-balao-da-salvacao/
bjks