PESAGEM

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Só não consegue quem desiste...

 
 
Tem um site que sempre me motiva, é o da Fernanda  Ramalho, ela já está com 6 meses de balonada e já emagreceu mais de 35 kgs, e isso é muito legal, quem quiser acmpanhá-la é: http://www.brindoavida.com.br/ . Hoje dei uma passada por lá e vi uma reportagem sobre motivação e uam citação uito bacana, então peço licença a Fernanda e cito uma parte do que ela postou:

“Reveja seus objetivos Motivação com você
A fórmula para emagrecer parece simples: estabeleça objetivos e metas, siga como planejado e corrija os erros cometidos durante o processo. Pronto, sua dieta será um sucesso! Mas não é bem assim, para que essa fórmula funcione você precisa de mais um ingrediente: motivação.
Porém, cada ser humano é atraído por algo que o estimule durante o programa de emagrecimento. No início os motivos são diversos, é possível emagrecer mais do que o esperado. Porém, ao eliminar alguns quilos, você se sentirá mais leve, mais feliz, achando que pode abusar um pouco no fim de semana.
Aqui está o perigo: o excesso, mesmo que somente no fim de semana, pode prejudicar seu emagrecimento ou até estacionar o processo. Por isso, é importante buscar sempre um estímulo, para manter acesa a motivação que está dentro de você e alcançar resultados duradouros. Por exemplo: o estimulo é um novo relacionamento, a motivação é emagrecer para conquistar ou reconquistar alguém.
Resumindo, é importante escolher o estímulo certo para emagrecer, pois ele acaba sendo responsável pela motivação que faz com que você cumpra metas e alcance objetivos. Lembrando que os estímulos e as metas têm prazo de validade, portanto, é preciso sempre reavaliá-los.” (Allergan)

5 comentários:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida ....estou na mesma luta q vc
prazer conhecer seu blog
me visite tbm pra gente trocar umas figurinhas
beijinhos
e tenha um bom dia

Suzan disse...

OI Paty! não desanima não, é muito natural esse platô que você está dizendo, principalmente assim que você muda a dieta, mas não fique triste, ainda vou ver uma foto sua aqui no seu blog, toda magra, feliz e radiante. Fique firme garota, você pode, você consegue!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

passei pra te desejar um otimo fds
beijao enorme
fica com deus

Isi disse...

Olá Paty!
Melhorou?
Já passou a comer sólidos?
Mande notícias estou torcendo por você.

No quesito cardápio, eu e o meu peso, estamos indo bem.
Mas, na caminhada ... ainda é um fiasco.

Você já está praticando algum exercício?

Isi disse...

Que legal, você ter emagrecido mais 1 Kg.
Constância e perseverança, é fundamental nesse processo.
Minha meta é emagrecer 25 Kg, já foram 9 Kg 900 gramas.
Faltam 15 Kg e 100 gramas, para serem eliminados em 5 meses. Dá uma média de 3 Kg por mês.

E a sua meta qual é??

Parabéns pela disposição de fazer caminhada diariamente, eu ainda não consegui. kkk kkkk Mas, um dia ... eu chego lá. kkk kkkk

Abraço bem fofinho,
Isi