PESAGEM

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Platô...

Que dias difíceis... Sei que está tudo recente e que deveria estar mais rápido emagrecer, mais não á assim, pelo menos comigo... Acho que com a introdução dos alimentos pastosos o organismo quer voltar para o peso antigo, então não cobsegui mais perder peso, mesmo andando 1 hora por dia.
Continuo com 98. O bom é que não engordei mais.
Outra coisa difícil tem sido a digestão, tudo tá bem lento aqui por dentro, e ainda não acertei a refeição noturna. Fora a fome que é enorme, já são10 dias sem comida sólida, morro de saudades de comer carne!!!!
Mas, vou seguir firme e forte!!!!

1 comentários:

Isi disse...

Olá Paty!

Olha eu aqui no seu blog.
Estamos nessa caminhada juntas, somos companheiras de desafios e com certeza partilharemos muitas vitórias.
Na primeira semana eliminei kilos de montão.
Mas, na 2ª semana (pastoso) emagreci 01 kg apenas, fiquei meio frustadinha ..... mas, continuei seguindo em frente.

Estou torcendo por ti.

Beijo no seu core,

Isi