PESAGEM

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Espera do balão!!!!



            Enfim chegou meu novo amigo!! É isso mesmo, o balão é meu novo amigo, eu irei conviver com ele durante 6 meses, sei que serão dias de muita aprendizagem e conhecimento, então será mais que uma amizade. Será um verdadeiro "casamento". O Dr. Luiz Cláudio ligou a tarde, e marcou pra amanhã, as 12:00hs a colocação do balão em mim e na minha irmã gêmea, que ansiedade!! Devo tomar um copo de água em jejum, depois lá pelas 8 tomar um copo de suco e próximodo meio dia outro copo de água. Nada sóliddo ou a base de leite, pra não irritar o estômago.
           Depois disso, catei minha irmã pelo braço e fomos às compras! Calma não foi no shopping não! Foi no supermercado, encher o carrinho com tudo o que a nutricionista nos prescreveu: gatorade, chá nestea, suco com soja, gelatina, sopas leves e água de coco, essa tenho que tomar com moderação por causa da diabetes. Hoje de manhã medi minha glicemia, 106, está controlada... Descontrolada estou eu...Não por medo em si, mas por ansiedades (queria já ter posto o balão) e também por ver como irei me sair com meu novo "amiguinho".
           Nesses primeiros 3 dias só poderemos comer coisas líquidas, tudo bem pouquinho, pra não enjoar e causar vômito, é até comum ter que ir no hospital tomar soro, já que fica difícil se alimentar nesses dias, É o tempo pro estômago se acostumar com o balão, afinal é um corpo estranhodentro dele.
           Dra. Denise falou que irei me sentir cheia por 6 meses, pra ser exato por quase 4 meses, já que depois o balão vai virar custume dentro de mim. Então tenho que aproveitar o máximo os primeiros meses.
Então lá vamos nós, muito determinadas e cheias de espectativas... E amanhã será o dia "D".

0 comentários: